Passeio de Natal 2023

No dia 16 de Dezembro de 2023 realizou-se mais uma atividade do Clube Land Rover de Portugal (CLRP). O Passeio de Natal, com uma larga tradição no CLRP, voltou a encerrar o programa de atividades do ano.

Com a presença de cerca de 20 and Rover, foi numa manhã de sol que os participantes se encontraram no Restaurante “O Saloio”, localizado em Caneças, perto de Belas (Sintra), onde tiveram os habituais pastéis de nata e café a recebê-los.

Neste local teve lugar o briefing inicial e de onde partiram todos para um excelente e animado percurso, composto por diferentes tipos de piso e níveis de dificuldade, desde estradões rolantes até caminhos com regueiros, pedra solta, degraus e alguma lama. A variedade de viaturas presentes, desde o Defender até um RR Evoque Cabriolet, fez com que existissem dificuldades acrescidas para ultrapassar os trilhos mais complicados.

Já com o sol a “deitar-se”, pelas 17h15 terminaram os percursos de fora de estrada e foi tempo de voltar para o restaurante “O Saloio”. Já no restaurante, tínhamos à nossa espera uma grande variedade de saborosas entradas que fizeram a delícia da maioria. O jantar decorreu em animado convívio, tendo sido feito um pequeno discurso por parte de Luís Salgueiro representando o presidente do Clube e por Arlindo Duarte, diretor do passeio e representante do principal patrocinador do passeio, a “Llumar”. A terminar, Diogo Cunha fez a apresentação do Passeio à Mauritânia, que o Clube vai realizar em 2024.

Ver as fotografias aqui