Eventos Search and Views Navigation

Passeio de Natal – Llumar 2021

11 Dezembro
Nazaré – Peniche
Para fechar as comemorações do 30º aniversário do Clube com chave de ouro, vamos até à costa do Atlântico para o tradicional passeio de Natal LLUMAR, que ligará Nazaré a Peniche. Além dos fortes e monumentos e das famosas ondas apreciadas pelos surfistas de todo o mundo, vamos descobrir que esta região de Portugal tem muito mais para oferecer, incluindo bons caminhos de onde se apreciam magníficas paisagens, e algumas das melhores iguarias gastronómicas do nosso mar! Junte-se a nós neste evento tão especial e venha celebrar o espírito Natalício ao volante do seu Land Rover.
Ficha de Inscrição
Veja aqui o programa

Dia da Lama 2022

29 Janeiro , 2022
Caldas da Rainha, Portugal

Passadas as festividades natalícias, retomamos a tradição de anos anteriores, dando início ao programa de actividades do Clube para 2022 com um um dia passado na lama, ou melhor, a tentar sair dela. Como é hábito nesta altura do ano, esperamos que a meteorologia colabore e garanta longas horas de diversão (e trabalho), para os adeptos deste evento "puro e duro"! Faça chuva ou faça sol, será obrigatória a utilização de pneus de lama (MT), e aconselhamos uma muda de roupa, não vá o dono do restaurante não gostar da cor do barro!

+ Exportar eventos