Eventos Search and Views Navigation

Passeio com Sotaque do Norte

26 Junho
Viana
Em ano de comemoração do 30º aniversário do Clube, vamos rumar até à maravilhosa cidade de Viana do Castelo para o nosso próximo evento! Ao longo do dia vamos descobrir os melhores trilhos e as melhores paisagens das serras de Santa Luzia e de Arga, e no final vamos deliciar-nos com as maravilhas gastronómicas desta região de Portugal. O Minho é um concentrado de belezas naturais e de um rico património cultural, por isso é melhor ir preparando os sentidos e a máquina fotográfica, para o que aí vem. Estamos tão contentes, que até já começamos a trocar os v's pelos b's.
Inscreva-se já e benha connosco a Biana!

Norte – Sul

1 Outubro - 5 Outubro
Neste passeio que já tem uma legião de fiéis seguidores, mostramos que de pequeno o nosso país se faz grande! Porque há muitos caminhos que ligam Portugal de norte a sul, iremos percorrer regiões e territórios ainda por explorar, e temos a certeza que no final não irão faltar surpresas e muitas histórias que contar.

Passeio de São Martinho

13 Novembro - 14 Novembro
Vidigueira Portugal
A região da Vidigueira é duplamente famosa pelas suas paisagens e pelo vinho de talha, sem esquecer a gastronomia e a hospitalidade das suas gentes. No dia de São Martinho a tradição local manda que se abram as talhas e se prove o vinho novo, e por isso vamos rumar ao Alentejo para um fim-de-semana de descoberta, conhecimento e muita diversão. Junte-se a nós e venha conhecer esta tradição única no mundo que se mantém há mais de dois mil anos.

Passeio de Natal Llumar

11 Dezembro
Peniche
Para fechar o ano de aniversário do Clube com chave de ouro, vamos até Peniche para o tradicional passeio de Natal LLUMAR. Além do famoso Forte e das ondas apreciadas pelos surfistas de todo o mundo, vamos descobrir que Peniche tem muito mais para oferecer, incluindo bons caminhos de onde se apreciam magníficas paisagens!
+ Exportar eventos