Eventos Search and Views Navigation

Passeio com “Sotaque do Norte”

6 Março
Em ano de comemoração do 30º aniversário do Clube, vamos até ao Minho para um reencontro com os nossos sócios e amigos do norte do país que há muito não vemos. Já todos sabemos que nestas regiões as paisagens e a gastronomia são únicas, por isso o melhor é mesmo ir preparando os sentidos para o que aí vem. Estejam atentos que as inscrições irão abrir em breve!

Passeio de Veteranos

20 Março
Ericeira

Dia da Lama 2021

27 Março
Caldas da Rainha, Portugal

“Ano Novo, Vida Nova” lá diz o ditado, e para começarmos o novo ano de forma radical, nada melhor que um valente banho de lama. Desta vez, para ficarmos bem enlameados, vamos mudar de ares e vamos para os lados das Caldas da Rainha, famosas pelas muitas barreiras que alimentam as indústrias cerâmicas da região. Assim o tempo esteja do nosso lado, e já estamos a imaginar as filas de valentes aventureiros desesperados por sair do mar de lama ainda a tempo de chegarem ao restaurante para jantar. Para os amantes das emoções fortes com vontade de sujar o seu Land Rover, este é o evento por que todos esperam há um ano.

Formulário de Inscrição

Fim-de-semana na Vidigueira

15 Maio - 16 Maio
Vidigueira Portugal
As planícies verdejantes do Alentejo em plena primavera são impossíveis de resistir, e como tal vamos até à Vidigueira para um fim-de-semana de descoberta desta região do nosso país. Por esta altura do ano, ainda as uvas não estão formadas, mas o que não vai faltar será bom vinho para nos deleitar no final do passeio!

Norte – Sul

1 Outubro - 5 Outubro
Neste passeio que já tem uma legião de fiéis seguidores, mostramos que de pequeno o nosso país se faz grande! Porque há muitos caminhos que ligam Portugal de norte a sul, iremos percorrer regiões e territórios ainda por explorar, e temos a certeza que no final não irão faltar surpresas e muitas histórias que contar.

Passeio de São Martinho

13 Novembro - 14 Novembro
Buçaco
A Serra do Buçaco é um tesouro natural, e em tempos idos foi palco de famosas batalhas militares que determinaram a história recente do nosso país. Desde a Mata Nacional às águas termais do Luso e a famosa gastronomia local, a região é um concentrado de sensações que vamos descobrir e apreciar calmamente ao longo do fim-de-semana. Para tal contamos com a ajuda de São Martinho para nos proteger com o seu bom tempo outonal.

Passeio de Natal Llumar

11 Dezembro
Peniche
Para fechar o ano de aniversário do Clube com chave de ouro, vamos até Peniche para o tradicional passeio de Natal LLUMAR. Além do famoso Forte e das ondas apreciadas pelos surfistas de todo o mundo, vamos descobrir que Peniche tem muito mais para oferecer, incluindo bons caminhos de onde se apreciam magníficas paisagens!
+ Exportar eventos