Eventos Search and Views Navigation

São Martinho – Aldeias de Xisto

9 Novembro - 10 Novembro
O passeio de São Martinho será na zona da Pampilhosa da Serra, terra onde sabem receber muito bem. Vamos passar por algumas Aldeias de Xisto, com uma paisagem sempre presente de Serra e Rios. As Praias Fluviais são também um ponto de atração pela sua beleza. No almoço de Domingo vamos deliciar-nos com o célebre “Cabrito estonado”, típico da zona, com referências ao seu sabor característico em textos de há mais de 500 anos. E claro que as castanhas também estarão presentes.
Formulário de Inscrição

Portugal Norte Sul

2 Outubro - 5 Outubro
Vamos ligar Bragança ao Algarve por fora de estrada, evitando os grandes centros populacionais, privilegiando as paisagens e o Portugal mais profundo. A distância a percorrer em cada etapa, será o principal desafio. Necessariamente o percurso é rolante, podendo-se deste modo apreciar os locais por onde vamos passando. Um evento inovador no mundo Land Rover com navegação por track GPS sem qualquer cunho competitivo. Os jantares serão o ponto de convívio diário. Aceite o desafio e inscreva-se rapidamente, as inscrições são limitadas.
Formulário de inscrição

Costa Vicentina

25 Maio - 26 Maio
Esta Primavera vamos rumar a Sul e visitar a Costa Vicentina. Partimos de Porto Covo e vamos para Sul sempre junto à costa, visitando praias e quase sempre com o mar como pano de fundo. Chegando ao Algarve, viramos para o interior para Monchique, a serra mais bonita da região. No Domingo fazemos o percurso inverso, mas pelo interior em estradões por povoações bastante isoladas. Venha passar um fim de semana memorável.
Formulário de inscrição

Marrocos 2019

19 Abril - 28 Abril
Marrocos
Vamos voltar a Marrocos em 2019. Mais uma expedição a Norte de África com muita areia, paisagens deslumbrantes e muito convívio, num ambiente familiar. Vamos aproveitar as férias da Páscoa para mais esta Expedição a Marrocos de 19 a 28 Abril 2019.
Veja o Programa e Inscrições aqui

Dia da Lama 2019

26 Janeiro
Torres Vedras, Praia de Santa Rita Portugal
O já tradicional passeio de inverno vai acontecer no último fim de semana janeiro. Um passeio onde as dificuldades de progressão são difíceis devido à lama aleada ás ingremes subidas e descidas da zona saloia, Torres Vedras. As inscrições são limitadas e os pneus de lama e guicho são equipamento obrigatório. Faça quanto antes a sua inscrição, pois nas anteriores edições não houve lugar para todos.

Patrocínio:

Passeio de Natal/LLumar

8 Dezembro , 2018
Comporta Portugal
Para descontrair das azáfamas do Natal, vamos rumar a Sul e fazer uma passeio descontraído na zona de Alcácer do Sal/Comporta. Um oportunidade única para rodar pelos areais da zona, no meio de arvoredo, numa volta em paisagens bonitas perto do estuário do Sado. Um convívio Natalício desta grande família Land Rover. A não perder para fecharmos o ano em grande.

Patrocínio:

S. Martinho-Vila de Rei

10 Novembro , 2018 - 11 Novembro , 2018
Abrantes, Abrantes
Abrantes,
Vamos  a Vila de Rei  festejar o S. Martinho,  num passeio de fim de semana, num roteiro Histórico, Paisagístico e Gastronómico. Um boa oportunidade para percorrer o concelho, ver os Locais Históricos, Praias Fluviais e Aldeias de Xisto. As refeições serão uma mostra da gastronomia local e a comemoração do S. Martinho será feito numa típica Aldeia de Xisto, Água Formosa.

Passeio Dia do Sócio / Margem Sul

26 Maio , 2018
Câmara Municipal do Seixal, Alameda Bombeiros Voluntários 45
Seixal, 2844-001 Portugal
+ Mapa do Google
A Direção decidiu dedicar um passeio à razão da sua existência: O Sócio. Vamos voltar à Margem Sul, sempre agradável, e acabar em Alcochete onde teremos um convívio à volta de um porco no espeto, nas instalações dos Bombeiros Voluntários. Desta vez somos nós a oferecer o “repasto” aos nossos associados. Apareça neste dia especial de convívio.

Passeio 70 anos Land Rover

7 Abril , 2018
Concessionário Land Rover, Av. Luís Bívar 38B
Lisboa, 1050-145 Portugal

Formulários de inscrição

Dia da Lama

27 Janeiro , 2018
Intermarché da Malveira, R. da Lagoa 27
Malveira, Portugal
+ Mapa do Google

A lama está de volta !!!!

Com chuva ou sem ela prometemos um dia que não vai ser uma seca !!!

Pelo quinto ano consecutivo o último sábado de Janeiro é dedicado à lama. Este ano partimos da Malveira, Mafra, e seguimos para Norte até Torres Vedras num percurso de manhã à noite que promete muitas aventuras.

Devido às dificuldades a ultrapassar apenas são admitidos LR´s com pneus de lama e guincho sendo as galochas, as cintas e as pás um opcional .

Venha juntar-se a nós neste clássico do CLRP no Sábado, 27 de Janeiro de 2018.

Programa:

- 09.30 - Abertura do secretariado junto ao Intermarché da Malveira

– N 38º 56` 24” W09º 14` 58 “ ;

- 09.45 - Verificação dos veículos; briefing

- 10.00 h – Saída dos participantes;

- 19.00 h – Fim do Percurso;

- 20.00 h - Jantar no Restaurante “O Pátio do Faustino”, em Torres Vedras.

Contando com as habituais chuvadas invernais, o dia promete ser memorável para os amantes das emoções fortes.

+ Exportar eventos