Pesquisar Eventos

Passeio de Natal/LLumar

8 Dezembro
Comporta Portugal
Para descontrair das azáfamas do Natal, vamos rumar a Sul e fazer uma passeio descontraído na zona de Alcácer do Sal/Comporta. Um oportunidade única para rodar pelos areais da zona, no meio de arvoredo, numa volta em paisagens bonitas perto do estuário do Sado. Um convívio Natalício desta grande família Land Rover. A não perder para fecharmos o ano em grande.
Formulário de inscrição

Patrocínio:

S. Martinho-Vila de Rei

10 Novembro - 11 Novembro
Abrantes, Abrantes
Abrantes,
Vamos  a Vila de Rei  festejar o S. Martinho,  num passeio de fim de semana, num roteiro Histórico, Paisagístico e Gastronómico. Um boa oportunidade para percorrer o concelho, ver os Locais Históricos, Praias Fluviais e Aldeias de Xisto. As refeições serão uma mostra da gastronomia local e a comemoração do S. Martinho será feito numa típica Aldeia de Xisto, Água Formosa.
Formulário de inscrição

Passeio Dia do Sócio / Margem Sul

26 Maio
Câmara Municipal do Seixal, Alameda Bombeiros Voluntários 45
Seixal, 2844-001 Portugal
+ Mapa do Google
A Direção decidiu dedicar um passeio à razão da sua existência: O Sócio. Vamos voltar à Margem Sul, sempre agradável, e acabar em Alcochete onde teremos um convívio à volta de um porco no espeto, nas instalações dos Bombeiros Voluntários. Desta vez somos nós a oferecer o “repasto” aos nossos associados. Apareça neste dia especial de convívio.
Formulários de inscrição

Passeio 70 anos Land Rover

7 Abril
Concessionário Land Rover, Av. Luís Bívar 38B
Lisboa, 1050-145 Portugal

Formulários de inscrição

Dia da Lama

27 Janeiro
Intermarché da Malveira, R. da Lagoa 27
Malveira, Portugal
+ Mapa do Google

A lama está de volta !!!!

Com chuva ou sem ela prometemos um dia que não vai ser uma seca !!!

Pelo quinto ano consecutivo o último sábado de Janeiro é dedicado à lama. Este ano partimos da Malveira, Mafra, e seguimos para Norte até Torres Vedras num percurso de manhã à noite que promete muitas aventuras.

Devido às dificuldades a ultrapassar apenas são admitidos LR´s com pneus de lama e guincho sendo as galochas, as cintas e as pás um opcional .

Venha juntar-se a nós neste clássico do CLRP no Sábado, 27 de Janeiro de 2018.

Programa:

- 09.30 - Abertura do secretariado junto ao Intermarché da Malveira

– N 38º 56` 24” W09º 14` 58 “ ;

- 09.45 - Verificação dos veículos; briefing

- 10.00 h – Saída dos participantes;

- 19.00 h – Fim do Percurso;

- 20.00 h - Jantar no Restaurante “O Pátio do Faustino”, em Torres Vedras.

Contando com as habituais chuvadas invernais, o dia promete ser memorável para os amantes das emoções fortes.

Passeio de Natal

16 Dezembro , 2017
Área de serviço do Montijo

O Ano de 2017 começa com o tradicional banho de lama que põe à prova máquinas e condutores.

Passeio Aldeias de Xisto – Pampilhosa da Serra – São Martinho

27 Outubro , 2017 - 28 Outubro , 2017
Hotel Villa Pampilhosa Spa Hotel, Rua Arlindo de Almeida Esteves, Lote 8E
Pampilhosa da Serra, 3320-232 Portugal

Marrocos

30 Setembro , 2017 - 8 Outubro , 2017
Expedição a Marrocos​​ : Se é dos que sonha com dunas imensas e montanhas com vistas de cortar a respiração, a próxima expedição do Clube a Marrocos será um autêntico concentrado de emoções e experiências exóticas. Uma viagem única para mais tarde recordar. Aventure-se connosco!

Serra do Buçaco

3 Junho , 2017 - 4 Junho , 2017
Parque do Choupalinho, Coimbra, Parque do Choupalinho
Coimbra, Portugal
+ Mapa do Google
À descoberta da Serra do Buçaco:​​ O Clube vai até à região centro para descobrir as maravilhosas paisagens da Serra do Buçaco e visitar locais emblemáticos como é o caso das ruinas romanas de Conimbriga, do maravilhoso Palácio do Buçaco, e da Mata do Buçaco. Para quem pretende viver um conto de fadas durante um fim de semana, este é um evento a não perder.
Ficha de inscrição

Veteranos

18 Março , 2017
Parque da Cidade de Loures, R. Açores 199
Loures, Portugal
+ Mapa do Google
Como​ as boas tradições são para manter, vamos voltar a realizar o passeio para os Land Rover mais ​antigo​s​, a que carinhosamente chamamos Veteranos​.​ ​​ Evento exclusivo para Land Rovers anteriores a 1990, que continuam a provar que "velhos são os trapos.
+ Exportar eventos