Eventos Search and Views Navigation

Pampilhosa da Serra, 3320-232 Portugal

Marrocos

30 Setembro , 2017 - 8 Outubro , 2017
Expedição a Marrocos​​ : Se é dos que sonha com dunas imensas e montanhas com vistas de cortar a respiração, a próxima expedição do Clube a Marrocos será um autêntico concentrado de emoções e experiências exóticas. Uma viagem única para mais tarde recordar. Aventure-se connosco!

Serra do Buçaco

3 Junho , 2017 - 4 Junho , 2017
Parque do Choupalinho, Coimbra, Parque do Choupalinho
Coimbra, Portugal
+ Mapa do Google
À descoberta da Serra do Buçaco:​​ O Clube vai até à região centro para descobrir as maravilhosas paisagens da Serra do Buçaco e visitar locais emblemáticos como é o caso das ruinas romanas de Conimbriga, do maravilhoso Palácio do Buçaco, e da Mata do Buçaco. Para quem pretende viver um conto de fadas durante um fim de semana, este é um evento a não perder.
Ficha de inscrição

Veteranos

18 Março , 2017
Parque da Cidade de Loures, R. Açores 199
Loures, Portugal
+ Mapa do Google
Como​ as boas tradições são para manter, vamos voltar a realizar o passeio para os Land Rover mais ​antigo​s​, a que carinhosamente chamamos Veteranos​.​ ​​ Evento exclusivo para Land Rovers anteriores a 1990, que continuam a provar que "velhos são os trapos.

Dia de Lama – Torres Vedras

28 Janeiro , 2017
Termas dos cucos, Termas dos cucos
Torres Vedras,
+ Mapa do Google
O Ano de 2017 começa com o tradicional banho de lama que põe à prova máquinas e condutores. Contando com as habituais chuvadas invernais, o dia promete ser memorável para os amantes das emoções fortes.

Passeio de Natal

10 Dezembro , 2016
Pêro Pinheiro, Av. 25 de Abril 16
Pêro Pinheiro, 2715-713 Portugal
Em tempo de Natal, mantém-se a tradição de realizar este passeio que junta anualmente os sócios do Clube num ambiente festivo, onde o espírito solidário está sempre presente.

Passeio de S. Martinho

12 Novembro , 2016
Santuário de Atalaia, Santuário de Atalaia
Montijo, Portugal
Manteve-se a tradição e este ano voltamos a celebrar a típica festa de S. Martinho, com um passeio cheio de aliciantes e bons momentos de condução dos nossos Land Rovers. As castanhas e a água-pé estiveram obviamente incluídas no programa.

Land Rover PlayLand by REVOR / 25 Anos do Clube Land Rover de Portugal

25 Junho , 2016 - 26 Junho , 2016
Quartel Militar de Queluz, Largo Palácio de Queluz 1
Queluz, 2745-191 Portugal
A REVOR e o Clube Land Rover de Portugal organizaram um evento único: o PlayLand Land Rover. Criado a pensar em si, este foi um espaço onde miúdos e graúdos puderam viver experiências inesquecíveis em torno do universo Land Rover.

Veteranos 2016

21 Maio , 2016
Motormáquina Camarate, R. Mal. Gomes da Costa
Camarate, Portugal
Como vem sendo habitual, este ano realizamos novamente o passeio para os Land Rover mais velhinhos e que continuam prontos para as curvas. Um evento especialmente dedicado a todos os Land Rovers até 1991 para provar que velhos são os trapos.
+ Exportar eventos