Eventos anteriores

Eventos Search and Views Navigation

Passeio de Natal – Llumar

10 Dezembro , 2022

Para encerrar o ano em beleza, nada como o nosso Passeio de Natal-Llumar, em que celebramos o espírito Natalício ao volante dos nossos Land Rover. Este ano, queremos dar um sentido ainda mais humano e solidário a este evento, e por isso estejam atentos que vai haver boas surpresas.

Ficha de inscrição

Passeio de São Martinho

12 Novembro , 2022 - 13 Novembro , 2022
Vidigueira Portugal

Nesta vila Alentejana manda a tradição que no dia de São Martinho se faça a abertura das talhas de vinho, e este ano vamos celebrar este legado que nos foi deixado pelos Romanos. Para lá chegar e provar este vinho único no mundo, vamos em modo de expedição à descoberta desta região do Baixo Alentejo que tem tanto que ver, sentir e saborear.

Areias Alentejanas 2022

1 Outubro , 2022
Cachopos – Alcácer do Sal

A zona do litoral Alentejano que se estende desde a Comporta até ao cabo de Sines é um extenso território de terrenos predominantemente arenosos que convidam à aventura, e nos fazem sonhar com outras paragens mais próprias do norte de África. Neste evento das “Areias Alentejanas”, e quase sem sair de casa, vamos partir à descoberta não apenas de alguns desses ambientes, mas também de lugares de grande riqueza paisagística e ambiental, como é o caso da Reserva Natural das Lagoas de Santo André e da Sancha. No final de um dia pleno de aventura e adrenalina, e como não poderia de ser, vamos terminar em beleza saboreando a deliciosa gastronomia do Alentejo.

Passeio de Veteranos

14 Maio , 2022
Ericeira

Como diz a expressão popular, “velhos são os trapos”, e como tal os nossos Land Rover com mais de 25 anos vão provar mais uma vez que ainda “estão para as curvas” apesar da passagem do tempo. Este ano vamos rumar até à região da Ericeira para um dia passado entre as paisagens da zona saloia e do mar, sempre com um aroma “vintage” no ar.

Dia da Lama 2022

29 Janeiro , 2022
Caldas da Rainha, Portugal

Passadas as festividades natalícias, retomamos a tradição de anos anteriores, dando início ao programa de actividades do Clube para 2022 com um um dia passado na lama, ou melhor, a tentar sair dela. Como é hábito nesta altura do ano, esperamos que a meteorologia colabore e garanta longas horas de diversão (e trabalho), para os adeptos deste evento "puro e duro"! Faça chuva ou faça sol, será obrigatória a utilização de pneus de lama (MT), e aconselhamos uma muda de roupa, não vá o dono do restaurante não gostar da cor do barro!

Passeio de Natal – Llumar 2021

11 Dezembro , 2021
Nazaré – Peniche
Para fechar as comemorações do 30º aniversário do Clube com chave de ouro, vamos até à costa do Atlântico para o tradicional passeio de Natal LLUMAR, que ligará Nazaré a Peniche. Além dos fortes e monumentos e das famosas ondas apreciadas pelos surfistas de todo o mundo, vamos descobrir que esta região de Portugal tem muito mais para oferecer, incluindo bons caminhos de onde se apreciam magníficas paisagens, e algumas das melhores iguarias gastronómicas do nosso mar! Junte-se a nós neste evento tão especial e venha celebrar o espírito Natalício ao volante do seu Land Rover.

Norte – Sul

1 Outubro , 2021 - 5 Outubro , 2021
Neste passeio que já tem uma legião de fiéis seguidores, mostramos que de pequeno o nosso país se faz grande! Porque há muitos caminhos que ligam Portugal de norte a sul, iremos percorrer regiões e territórios ainda por explorar, e temos a certeza que no final não irão faltar surpresas e muitas histórias que contar.
Inscrições encerradas

Passeio com Sotaque do Norte

26 Junho , 2021
Viana
Em ano de comemoração do 30º aniversário do Clube, vamos rumar até à maravilhosa cidade de Viana do Castelo para o nosso próximo evento! Ao longo do dia vamos descobrir os melhores trilhos e as melhores paisagens das serras de Santa Luzia e de Arga, e no final vamos deliciar-nos com as maravilhas gastronómicas desta região de Portugal. O Minho é um concentrado de belezas naturais e de um rico património cultural, por isso é melhor ir preparando os sentidos e a máquina fotográfica, para o que aí vem. Estamos tão contentes, que até já começamos a trocar os v's pelos b's.
Inscreva-se já e benha connosco a Biana!

Do Cabo Espichel a Palmela

29 Maio , 2021
Cabo Espichel
Ordem para desconfinar. Depois de meses a fio impedidos de passear nos nossos Land Rover, vamos começar a desconfinar com um passeio pelas maravilhosas paisagens da região da Arrábida. Será um passeio de descompressão feito de modo seguro e descontraído, para melhor apreciar as vistas do mar e da serra. E no final terminaremos com o merecido jantar na histórica vila de Palmela! Por razões de segurança e saúde, as inscrições são limitadas. Por isso, não perca esta oportunidade e venha desconfinar connosco!

Dia da Lama 2021

27 Março , 2021
Caldas da Rainha, Portugal

“Ano Novo, Vida Nova” lá diz o ditado, e para começarmos o novo ano de forma radical, nada melhor que um valente banho de lama. Desta vez, para ficarmos bem enlameados, vamos mudar de ares e vamos para os lados das Caldas da Rainha, famosas pelas muitas barreiras que alimentam as indústrias cerâmicas da região. Assim o tempo esteja do nosso lado, e já estamos a imaginar as filas de valentes aventureiros desesperados por sair do mar de lama ainda a tempo de chegarem ao restaurante para jantar. Para os amantes das emoções fortes com vontade de sujar o seu Land Rover, este é o evento por que todos esperam há um ano.

+ Exportar eventos