Sardinhada CLRP 2015

Sardinhada CLRP 2015

O desafio inédito foi lançado pelo CLRP e o Núcleo do Oeste, particularmente os nossos sócios Licínio Santana e Luís Lacerda, responderam da melhor forma, organizando mais um excelente dia de convívio para os sócios do clube.

Tudo foi pensado e organizado de forma a não faltarem actividades de interesse, mais e menos radicais, para todos os que aderiram a esta iniciativa do CLRP. O dia começou com a concentração dos aderentes em Salir do Porto (junto à Sociedade Recreativa).

Com a ajuda de um pequeno Road Book seguiu-se para o local da pista de obstáculos, onde foi possível, aos mais radicais, “espreguiçar” as molas e os amortecedores dos Land Rovers nos obstáculos da dita pista.

Em seguida os Land Rovers seguiram em caravana num percurso pelas lindíssimas arribas da zona que, o que, mesmo com o piso extremamente seco, obrigou os pilotos a redobrado empenho na transposição de algumas passagens, ficando desde logo a pergunta: como será isto com piso molhado? O nosso sócio Luís Lacerda logo nos esclareceu que, com lama, o percurso tem algumas passagens intransponíveis!!!!

Quando chegamos ao local da sardinhada já o apetite apertava. Com localização inicialmente prevista para a Lagoa de Óbidos, os nossos homens do Oeste logo perceberam que o vento forte que se fez sentir naquela semana poderia estragar o convívio, assim, e bem, o local foi alterado para a sociedade recreativa de Salir do Porto, onde nada ficou deixado ao acaso, nem o pão (tipo Mafra), fruta e bolinhos gentilmente oferecidos pelo nosso Presidente Carlos Fontan.

Uma vez mais ao Núcleo do Oeste e particularmente ao Licínio Santana e Luís Lacerda e aos sócios que nos honraram com a sua presença o nosso obrigado. O desejo de repetir ficou, assim como a vontade de voltar àquelas paragens.

DEIXE UM COMENTÁRIO