A carregar Eventos

Eventos Search and Views Navigation

Coleção Dunsfold

3 Maio - 5 Maio

Gostaria de visitar a Coleção Dunsfold?

Venha com o Clube Land Rover Portugal até ao Reino Unido

O Clube Land Rover de Portugal preparou um programa irresistível para os seus sócios, por isso guarde já o fim de semana de 3 a 5 de Maio na sua agenda para uma viagem até ao Reino Unido.

O destino desta viagem é nem mais nem menos que o Museu da Coleção Dunsfold https://www.dunsfoldcollection.co.uk/, a maior e mais importante coleção privada de Land Rovers do mundo. Esta coleção, fundada originalmente em 1968 por Brian Bashall, conta actualmente com quase 140 veículos, desde protótipos, a modelos únicos da marca e veículos militares, entre os quais se encontra um modelo concebido e desenvolvido em Portugal.

Mas prepare-se porque o programa não fica por aqui: Para tornar esta ocasião ainda mais especial, no sábado à  tarde vamos até ao circuito de Brooklands https://www.brooklandsmuseum.com/, o mais antigo do mundo, para visitar o Museu onde estão expostos dezenas de automóveis únicos da história do automobilismo, motos, autocarros e aviões, com destaque para o fantástico Concorde. No domingo de manhã vamos até à Land Rover Experience London https://experience.landrover.co.uk/london/overview.html para uma experiência de condução dos mais recentes modelos da marca, onde serão postos à prova os dotes dos condutores e as capacidades dos veículos. Antes do regresso a Lisboa, terminaremos a viagem em beleza com o almoço de encerramento num típico Pub Inglês. O programa é tão exclusivo, que limitamos o número de participantes a apenas 20 pessoas. Por isso, não perca esta oportunidade e reserve já o seu lugar neste evento único. Esperamos por sí.“

Em breve revelaremos os restantes detalhes relativos a esta viagem.

“VETERANOS” 2024

18 Maio
RIO MAIOR – ALMEIRIM

Se dúvidas houvesse, o nosso passeio dos Veteranos prova, ano após ano, que “velhos são os trapos”. Apesar do passar do tempo, os nossos Land Rover com mais de 25 anos ainda estão em condições para suplantar todos os obstáculos. Este ano não vai ser excepção e vamos voltar a estar juntos já no dia 18 de Maio (Sábado), para nova aventura com os nossos “Veteranos”.

Desta feita, aproveitando as magníficas paisagens oferecidas pela região Oeste, a partida será dada do Parque do Choupal de Torres Vedras, para daí iniciarmos uma manhã passada entre a serra e o mar, sempre com um aroma muito “vintage” no ar e um ambiente totalmente descontraído. O percurso percorrerá alguns dos locais mais belos e pitorescos da região oeste, que nesta altura do ano ganham um novo esplendor com as cores e aromas da primavera. Para terminar o passeio em beleza, vamos até ao Bombarral para o tradicional almoço de encerramento. Apresse-se a tirar o seu Land Rover da garagem e venha sentir aquela mística especial que só os Veteranos são capazes de proporcionar. Programa 9:30 h – Encontro dos participantes no Parque do Choupal em Torres Vedras 10:00 h – Briefing de segurança e partida para o percurso da manhã 11:30 h – Paragem para descontrair e repor os níveis de energia. 14:00 h – Almoço no Bombarral 16:00 h - Encerramento do passeio

Marrocos

4 Outubro - 14 Outubro
Entre os dias 4 e 14 de Outubro, rumamos o Reino de Marrocos para um itinerário diversificado e absolutamente espetacular, passando pela bonita cidade de Chefchaouen, pelas dunas douradas do magnífico Erg Chebbi, diversos oásis, dunas do Erg Chegaga, lago Iriki, Ouarzazate e por fim a fascinante cidade de Marrakech. Nesta expedição vamos levar um grupo restrito de participantes a desvendar alguns tesouros escondidos de Marrocos e dar a conhecer o melhor que este país tem para oferecer aos amantes do Todo-o-Terreno, sendo que as etapas (que totalizam cerca de 3200 quilómetros), foram pensadas para não serem demasiado cansativas, permitindo aos participantes desfrutar não só do deserto, como também dos locais que iremos visitar, terminando o dia a relaxar na piscina do hotel.

+ Exportar eventos