“VETERANOS” 2023

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

“VETERANOS” 2023

17 Junho , 2023

Estamos a pouco mais de um mês de ida para a estrada de mais uma aventura do Clube Land Rover Portugal. Há tradições que devem ser mantidas e, assim, estamos de volta com um dos mais emblemáticos passeios do nosso Clube, o “Veteranos 2023”. Sabemos bem que quando falamos de Veteranos, falamos em revisitar o melhor da história da da Land Rover e, este ano, comemorando-se os 75 anos do nascimento da marca, esta aventura tem um significado especial. Desta forma, temos encontro marcado com todos os Veteranos no próximo dia 17 de Junho para um passeio que arranca das Salinas de Rio maior para um percurso em que se destacam a Serra de Aire e Candeeiros e toda a sua beleza natural, mas também um final que promete ser épico no Restaurante O Minhoto e a sua Sopa da Pedra. As inscrições já estão abertas e podem ser formalizadas através dos contactos habituais do Clube.

Ficha de Inscrição

Data: