Assembleia Geral Extraordinária Clube Land Rover Portugal – Convocatória

A requerimento da Direcção do Clube, são convocados, nos termos do nº 2 do Artº 15º dos Estatutos, para uma reunião extraordinária a realizar no próximo dia 16 de Outubro de 2021, pelas 17:00 horas, na rua Marquês de Pombal nº12, Murches, 2755-233 Alcabideche, concelho de Cascais, todos os Sócios do Clube no pleno uso dos seus direitos, para deliberarem sobre a seguinte ordem de trabalhos:

1. Discussão e aprovação da alteração dos actuais estatutos.
  2. Eleição de um membro para o Conselho Fiscal
  3. Apresentação e discussão do relatório e contas de 2020
  4. Outros assuntos do interesse do Clube

Se, à hora e dia supra indicados, não estiverem presentes, pelo menos, metade dos Associados, fica desde já convocada nova reunião, para as 18:00 horas desse dia, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos, sendo as deliberações tomadas com o voto favorável de três quartos dos sócios presentes (Artº 26º, nº1, 2 e 3 dos Estatutos).

Cascais, 1 de Outubro de 2021

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,