Visita à Motormáquina

Visita à Motormáquina

Recentemente a Direcção do Clube Land Rover de Portugal deslocou-se às instalações da Motormáquina em Camarate, para uma reunião de trabalho e aprofundamento da parceria entre as duas entidades, que dura há já vários anos.

Este encontro serviu ainda para a primeira apresentação do Land Rover Discovery 300 tdi do Clube, após a grande intervenção de que foi alvo este ano, e que contou com peças fornecidas em exclusivo pela Motormáquina. 

A Motormáquina é uma empresa sobejamente familiar dos aficionados da marca Land Rover em Portugal, cuja fundação remonta ao longínquo ano de 1959.  A notoriedade da empresa é tal que arriscamos mesmo a dizer que será a empresa fornecedora de peças para Land Rover mais conhecida do país, tamanha é a lista de clientes que de Norte a Sul e Ilhas recorrem aos seus serviços. 

A firma hoje liderada pelos primos Renato e Vitor Santos conta com uma vasta equipa de colaboradores distribuídos pelas lojas de Lisboa e do Porto, e é responsável por servir os clientes particulares e profissionais espalhados pelo Continente e Regiões Autónomas, e até de alguns dos países africanos de expressão oficial Portuguesa, para onde são expedidas diariamente centenas de encomendas.

Nos últimos 20 anos, a empresa focou a sua atividade na nossa marca favorita, tendo acumulado aquele que é possivelmente o maior e mais diversificado stock de peças para Land Rover em Portugal de todos os modelos e idades, desde o primeiro Série 1 até ao mais recente Range Rover Velar ou o novo Defender. 

Durante a reunião de trabalho mantida nesta ocasião, a Motormáquina e o Clube acordaram a futura celebração de um protocolo que ofereça vantagens para os sócios activos do Clube na compra de peças e acessórios, de que esperamos poder dar mais detalhes brevemente. 

Por isso, se é sócio do Clube e está a pensar fazer um restauro do seu velhinho Série, ou simplesmente uma revisão do seu veículo de dia-a-dia, as peças de que necessita estão à distância de um simples telefonema, e-mail, ou consulta do site www.motormaquina.com.   

Antes de dar por concluída a visita, houve ainda tempo para uma visita guiada ao armazém de peças da empresa, onde um verdadeiro aficionado da Land Rover se sente como se estivesse a entrar na gruta de Aladino, tal é a diversidade e até a raridade das peças ali guardadas, que dariam certamente para construir muitos veículos. Bom de ver e sentir que o abastecimento de peças para os nossos Land Rover está em muito boas mãos! 



		

DEIXE UM COMENTÁRIO







O CLRP orgulha-se de ser sócio da ALRC