Dormir à cabeceira da história no Hotel Luton Hoo

Dormir à cabeceira da história no Hotel Luton Hoo

O belíssimo Hotel Luton Hoo, em Luton, foi o nosso anfitrião para esta experiência inesquecível. Reviver tempos passados neste lugar histórico é sempre fascinante especialmente considerando o seu papel crucial durante a Segunda Guerra Mundial.

Durante aquele período, Luton Hoo serviu como quartel-general do exército americano sendo um ponto chave na preparação para a grande invasão. Além da sua função estratégica como quartel-general, o local também abrigou uma grande área de montagem e fabricação de tanques de guerra contribuindo significativamente para o esforço de guerra dos Aliados.
No final do conflito o então primeiro-ministro Winston Churchill reconheceu e agraciou muitos dos trabalhadores pelo seu esforço e dedicação ao esforço da segunda guerra mundial. Hoje Luton Hoo oferece-nos a nostalgia deste passado heroico proporcionando aos visitantes uma experiência rica em história repleta de memórias ficar a estudar daqui a poder usufruir de um excelente serviço, mas também mergulhar num capítulo importante da história mundial.

DEIXE UM COMENTÁRIO







O CLRP orgulha-se de ser sócio da ALRC