Land Rover Série 1 de Winston Churchill foi recuperado 2018

Land Rover Série 1 de Winston Churchill foi recuperado 2018

Conhecido pelo comportamento obstinado e sagacidade mordaz, nenhum veículo se adequava mais a Winston Churchill do que o Land Rover Série 1. Depois de um restauro profundo e épico, o Land Rover do célebre estadista inglês de meados do século XX pôde ser apreciado na sua excelência original.

Aquando do seu octogésimo aniversário, Winston Churchill recebeu um Land Rover como presente. O governante preferia não conduzir, sendo, pois, o seu motorista que o transportava frequentemente de um lado para o outro da propriedade de Chartwell, em Kent, Inglaterra, no Série 1 verde.

Após o Land Rover do lendário ex-primeiro-ministro do Reino Unido e Prémio Nobel da Literatura em 1953 ter sido leiloado em 2012, o centro de restauro de clássicos Emil Frey foi contactado para fazer voltar a viatura à sua glória original.

Pode ver por si mesmo o belo trabalho de restauro que executaram ao visitar o Frey’s Classic Center, em Safenwil (Suíça), e dar uma vista de olhos ao interior do automóvel que pertenceu ao próprio Bulldog Britânico.

Créditos: jornaldosclassicos.com

DEIXE UM COMENTÁRIO