Expedição Picos da Europa 2006

Expedição Picos da Europa 2006

Com início marcado para o dia 20 de Abril, a caravana de Land Rovers chegou à vila de Potes, província da Cantábria, à hora marcada, tomando de assalto o parque do hotel, que não deixou os transeuntes indiferentes e foram muitos.

A expedição foi agendada para uma data festiva, que coincidiu com a abertura do Ano Jubileu Liebaño e que atrai a Potes grande número de romeiros e entre estes, este ano, os do Clube Land Rover de Portugal, brindando-os com um espectáculo multimédia de grande beleza e com fortes motivos religiosos, como seja a abertura da “Porta das Indulgências”.

Os “Picos da Europa” receberam a sua designação devido ao facto de ser o primeiro avistamento de terra do continente Europeu para os navios que, vindo da América do Norte, têm a Europa como destino.

Para além da beleza paisagística, Potes é um regalo para a vista dos entusiastas da marca Land Rover. Os Land Rover Santana aparecem a cada esquina e quando menos se espera empoleirados nos socalcos da montanha, onde fielmente ajudam os seus proprietários nas tarefas agrícolas.

O Parque Natural dos Picos da Europa é, com efeito, um lugar a não perder.

DEIXE UM COMENTÁRIO