Feira de Trocas Land Rover 2013 – Torres Vedras

Teve lugar no passado dia 15 de Junho a segunda edição da Feira de Trocas promovida pelo Clube Land Rover de Portugal, desta vez no Pavilhão Regional de Exposições de Torres Vedras.

À semelhança do ano anterior, a Feira de Trocas proporcionou aos sócios do Clube e aficionados Land Rover, uma oportunidade de trocarem o material de que já não necessitavam ou de adquirirem novos acessórios.
A feira trouxe a Torres Vedras expositores particulares e profissionais de várias partes do país, carregados com diverso material para a generalidade dos modelos Land Rover. O evento esteve razoavelmente bem recheado de público apesar dos tempos de crise, e no final vendedores e compradores saíram satisfeitos com as oportunidades de negócio concretizadas.

Além da troca de material a Feira vai-se afirmando também como um evento de confraternização e convívio entre os sócios e aficionados Land Rover em geral, e por isso não era de admirar que os contactos fossem muito para além do simples intercâmbio de peças e acessórios, tudo num ambiente de convívio bem ao gosto dos apaixonados pela marca da oval verde.

O balanço foi positivo na opinião dos participantes e expositores, e por isso o Clube Land Rover está a pensar já na edição do próximo ano, com o objectivo de tornar este evento mais atractivo para todos. Será certamente um dia a marcar no calendário de actividades Land Rover para o próximo ano.

Veja as fotografias deste evento:
Feira de Trocas Land Rover 2013