Passeio de Natal 2015

Passeio de Natal 2015

Há semelhança de anos anteriores, teve lugar no passado dia 12 de Dezembro o já tradicional Passeio de Natal promovido pelo Clube Land Rover Portugal. É normalmente neste passeio que revemos a maioria dos nossos sócios, amigos e aficionados da marca que por qualquer razão não puderam estar presentes ao longo do ano. É também neste passeio, que muitas vezes os mais novos fazem companhia aos pais, que não descartam o facto destes estarem de férias escolares para os iniciarem no gosto pela marca.

Este ano, o passeio teve início na zona de Bucelas, mais propriamente na Quinta da Romeira. Aqui os sócios do Clube puderam fazer uma prova de vinhos ficando rendidos aos néctares de Bucelas.

Bucelas é uma das mais antigas regiões exportadoras de vinho, e segundo a historia, foi no inicio do século XIX durante a Guerra Peninsular quando o Comandante do exército anglo-luso Arthur Wellesley maravilhado com o vinho desta região enviou várias garrafas ao Príncipe de Gales Jorge IV, e foi desde então que este vinho se tornou famoso.

O dia, solarengo, assistiu ao início do passeio por volta das 14h00. Começamos por bordejar as magníficas colinas de Bucelas com uma vista magnífica sobre Lisboa e o Rio Tejo. Alguns dos caminhos cruzavam as antigas Linhas de Torres. Pelos trilhos até Negrais, ainda foi possível ver um inesquecível pôr-do-sol avistando-se a Serra do Socorro.

O passeio terminou em Negrais e como não poderia deixar de ser, degustámos o tradicional Leitão de Negrais. Nesta ocasião, a Direção do Clube Land Rover Portugal aproveitou para desejar as Boas Festas a todos os que se encontravam presentes e enalteceu o espirito dos amantes da marca Land Rover, salientando que em 2016 o Clube Land Rover Portugal completará o seu 25º aniversário que irá ser assinalado em diversos eventos que decorrerão no concelho de Sintra.

DEIXE UM COMENTÁRIO