Por Terras do Ribatejo – Almeirim 2010

Por Terras do Ribatejo – Almeirim 2010

Em Almeirim, o sábado amanheceu chuvoso e a antever boas condições para a prática da modalidade de todo-o-terreno.

A concentração de Land Rovers iniciou-se pelas 9h00, junto à Praça de Touros. Nela se desvendou uma raridade: a participação de dois magníficos exemplares Land Rover Foward Control 101. Ambos de matrícula portuguesa, mas um de direcção à esquerda e outro à direita!

Muita lama e muitos atrasos (sim, porque um Land Rover nunca se atasca…) caracterizaram a parte matinal. Sem dúvida que o S. Pedro não se esqueceu de brindar os amantes da oval verde. Houve de tudo: cruzamentos de eixos, trabalhos de guincho e LR’s cansados de fazer força…

Ao almoço, numa agradável ilha do rio Sorraia, foi possível recompor energias de uma manhã cheia de histórias para contar.

A tarde iniciou-se com mais obstáculos para vencer e, novamente, com os atrasos que caracterizam a mítica marca. Nem os membros da organização escaparam à profusão de atrasos que se espalhou pela caravana…

Já ao anoitecer, e junto à albufeira de Magos, pôde comprovar-se as capacidades anfíbias dos Land Rovers. A Direcção do passeio espera que a água tenha saído toda e não tenha provado danos maiores!

Ao jantar em Salvaterra de Magos foram entregues brindes aos participantes e concluído o primeiro evento do Clube Land Rover de Portugal em 2010

Veja o álbum fotográfico completo:
PorTerrasDoRibatejoAlmeirim2010

DEIXE UM COMENTÁRIO