Veteranos 2016

Veteranos 2016

No ano da comemoração dos 25 anos do Clube Land Rover, no evento mais antigo do clube, juntamo-nos à Motormáquina na inauguração das suas novas instalações em Camarate. Umas instalações novas onde o cliente é rapidamente atendido, devido ao novo armazém amplo e com todas as acessibilidades que os termos modernos proporcionam.

Antes da partida dos Land Rover a Motormáquina ofereceu um reforço de pequeno almoço, com uns excelentes bolinhos, sumos e cafés. Desejamos à Motormáquina, boa sorte para esta sua nova fase.
Tudo pronto para a partida, o Renato e o Vitor entregaram pessoalmente a t-shirt alusiva ao passeio Clube Land Rover/Motormáquina quando os Land Rover’s se fizeram à estrada.

Os Land Rover‘s com mais de 25 anos fizeram-se à estrada para um percurso suave pela zona saloia a partir de Camarate. Percurso rolante para usufruir em pleno o bom tempo primaveril, alternando entre estradas municipais, estradões de bom piso, a subir e descer que a zona não é plana, mas também apimentada aqui e ali com umas zonas de pequenas dificuldades, só para verificar que as redutoras e tração 4×4 estavam a funcionar. Frielas, Loures, Sete Casas, Palhais, Murteira, Ponte de Lousa, Negrais foram localidades por onde se circulou e usufruiu das bonitas paisagens rurais.

O final do passeio aconteceu na original localidade de Mata Pequena. Esta localidade mesmo ao lado de Cheleiros, e muito perto de Mafra, tem treze casas, estando onze delas convertidas em Turismo Rural. Na sua rua podem-se apreciar diversos objetos/utensílios de campos, assim como se podem ver galinhas, coelhos, patos, gansos e até um faisão e um porco. Um sítio a visitar.

O almoço de encerramento foi na Tasquinha do Gil, bem integrada na aldeia da Mata Pequena, onde na esplanada, com uma vista soberba, pudemos saborear a degustação de petiscos típicos portugueses, com a gentil oferta de um Moscatel pela Motormáquina.
Num ambiente tão propício à conversa, falou-se das aventuras do dia, de Land Rover’s e começaram-se a delinear as próximas aventuras.

Um dia de convívio muito bem passado entre amigos, num Land Rover, e num país que sempre nos surpreende, com locais maravilhosos como a Mata Pequena.
Para o ano há mais, fica a promessa do Clube Land Rover de Portugal.

DEIXE UM COMENTÁRIO